A candidatura de Lula à Presidência fere a dignidade do povo brasileiro. Um homem que há mais de três meses se esconde da imprensa, foge a responsabilidade de assumir os erros e as acusações, não é digno nem de ser chamado de homem.
Os escândalos envolvendo seu nome espocam a todo instante e o sujeito nem sequer dá qualquer esclarecimento a respeito das denúncias.
A própria Dilma, se permitir a candidatura do cara, demonstra que faz parte da corja de paus mandados de José Dirceu e outros ladrões, já que a grande maioria está infiltrada na direção do PT e hoje é o partido que mantém mais condenados pela justiça em seus quadros.
Não sou pessimista nem burro. Essa senhora, que aplica a mesma demagogia de seu antecessor, pensa que todo mundo é idiota. Sua administração é cheia de mentiras, corrupção e medidas agressivas ao povo.
Agora mesmo ela foi para a televisão falar demagogicamente da redução da tarifa de luz e poucos dias depois autoriza o aumento da gasolina. Esse combustível, que tem agregado à sua composição cerca de 25% de álcool, esta sofrendo aumento e o consumidor mais uma vez é assaltado sem perceber, pois está pagando esses 25% do álcool a preço de gasolina.
A inflação já atinge ocultamente a marca dos 2 dígitos e ela e seu pobre ministro Manteiga ficam a apregoar que a não existe alta dos preços. Ao mesmo tempo, o PIB brasileiro não avança e a balança comercial brasileira mergulha cada vez mais em índices negativos.
Se o povo continuar a viver de mentiras desse governo petista, logo logo todos nós estaremos nas filas de distribuição de carnes para adquirirmos mantimentos e usando roupas padronizadas pelo governo.
Acorda, Brasil.
Por Antonio Ranauro Soares – site Tribuna da Imprensa
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário