Ao contrário daquilo que se imaginava o Esporte Clube Vitória, que desembarcou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ostentando o status de favorito por ter vencido de forma brilhante a Copa Brasil SUB-20, não está encontrando moleza no interior de São Paulo.
Na estréia apenas empatou com o Mogi Mirim por 2 x 2, no entanto, hoje sofreu mas obteve a reabilitação ao vencer de virada o ABC, pelo placar de 2 x 1, em jogo realizado no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.
Rafinha abriu o placar aos 5 minutos para o ABC, Mauri empatou para o Leão aos 27 ainda no primeiro tempo, enquanto aos 29 minutos do segundo tempo, Guilherme marcou o gol da virada e que deu a vitória ao time rubro-negro.
Com este resultado, o Leão agora com 4 pontos, provisoriamente segue como líder do grupo J, já o ABC com zero ponto é o lanterna da chave. O novo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo sábado (12) às 15h ( local) enfrentando o Monte Azul. O outro jogo do grupo (J) acontece às 15h, no mesmo estádio, quando Mogi Mirim encara o Monte Azul
O Vitória atuou com: Ruan; Guilherme, Matheus Salustiano (Vinícius), Josué e Júnior; Edson, Gabriel Soares, Wellington e Mauri; Agdon (Leonardo) e Marcone (Nathan). Técnico: Carlos Amadeu.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário