Atletas do Fluminense estão aguardando a regularização para estarem em campo no próximo domingo diante da Jacuipense, na estréia do Campeonato Baiano. O atacante Geraldo e o meia Serginho tem transferências internacionais e vivem a expectativa da documentação estar legalizada em tempo hábil.
O atacante Geraldo tem documentação que vem da Polônia, onde esteve atuando antes de vir para o tricolor feirense. “Já foi dada entrada nos papeis e estou aguardando a liberação da CBF para jogar. A vontade é grande de estar em campo e ajudar o Fluminense, já na estréia, a conseguir um bom resultado”, disse o jogador.
Serginho (foto) chegou a viajar na semana passada para Assunção, no Paraguai, para pegar a liberação do clube que estava atuando. “Consegui a documentação e agora estou aguardando a liberação para jogar. Espero que tudo esteja ok para a estréia e a gente possa se sair bem e ganhar o jogo contra o Jacuipense”, afirma Serginho.
Em relação aos demais jogadores, os dirigentes tricolores já inscreveram e o time não deve ter maiores problemas para a estréia contra o Jacuipense.
FBF define arbitragem para estréia do Touro
A Federação Bahiana de Futebol divulgou hoje a escala de arbitragem para a estréia do Fluminense no Campeonato Baiano 2013, no próximo domingo (20) diante da Jacuipense no Estádio Mariano Santana, na cidade de Serrinha.
Moisés Ferreira Simão apita a partida auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Arlã José Estrela. José Osmar Rios Macedo será o 4º arbitro. Na preliminar, pela categoria Sub-20, vai apitar Jacuipense x Fluminense Danilo Souza Silva, auxiliado por José Carlos de Queiroz Oliveira e Michel Hermógenes Santos. Josenaldo Miranda Silva será o quarto árbitro.
Da Assessoria do Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário