Na manhã desta terça-feira (11), um acidente com uma carreta carregada de pó de cimento quase provoca uma tragédia na BR-324, nas proximidades de Riachão do Jacuípe:
A carreta WV Titan Consteletion de placa DVA-3326 e BWQ-6123 de Campo Formoso, que vinha no sentido Feira/Riachão, quebrou a barra de direção, se desgovernou e invadiu um terreno na entrada das Laranjeiras e levou um Corsa na frente.
No terreno está sendo construído um galpão, e vizinho a ele já está em funcionamento outro galpão de uma fabrica recém-inaugurada. No momento do acidente vários funcionários chegavam para o trabalho e por pouco não foram atropelados.
O senhor Carlos Antônio Militão, por exemplo, tinha acabado de chegar para começar seu trabalho de mestre de obras em seu GM Corsa Sedan, placa JPC-5941, licença de Feira de Santana, que estacionou dentro do terreno onde o galpão está sendo erguido.
Cerca de cinco minutos depois de sair do carro, ele escutou o barulho e se virou para olhar. Foi quando viu seu carro sendo arrastado pela carreta. Segundo o senhor Carlos Antônio, foi muito rápido. “Só vi o baque, foi Deus que me salvou. O carro não tem seguro e ainda estou pagando, mas graças a Deus estou vivo”, disse, aliviado.
O motorista da carreta não quis falar com nossa reportagem, apenas disse que vinha de Feira de Santana para Senhor do Bonfim, e que a barra de direção quebrou. Agora o senhor Carlos Antônio espera ter seus prejuízos ressarcidos pela empresa proprietária da carreta.
Por Alana Adrielle (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário