O integrante de uma quadrilha de assaltantes morreu em uma perseguição policial na noite da terça-feira (11), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu por volta das 23h na BR-101, quando o Núcleo de Operações Especiais localizou um veículo cujo cinco ocupantes eram acusados de tentar assaltar um ônibus no km 92 da rodovia, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas.
Durante a abordagem da PRF, a quadrilha fugiu em um Corsa Classic e disparou diversas vezes contra uma viatura da polícia. Durante o confronto, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Os bandidos continuaram a trocar tiros com a polícia, mas três integrantes conseguiram fugir.
O motorista do Corsa, um homem de 28 anos, ficou preso às ferragens do veículo. Já o quinto integrante do grupo, um jovem de 19 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles não tiveram a identidade divulgada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia, dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, duas máscaras pretas, dois rádios comunicadores e dois celulares. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária de Alagoinhas. (Informações do Correio/Foto: Divulgação / PRF).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário