Motoristas que trafegam diariamente na BA411, Barrocas/Serrinha, percebem que os buracos começam a surgir e alguns já são verdadeiras crateras.
A BA411 foi um sonho realizado não só para motoristas e motociclistas, mas, para a população barroquense em geral, pena que ela pode esta com os dias contados, pois os primeiros buracos surgiram, estão aumentando de tamanho e já ameaçam quem trafega na via.
No trecho entre a localidade conhecida como Mudos, Barrocas, e o Povoado de Cajueiro em Serrinha, há o maior deles, e se localiza justamente na saída da perigosa curva do S (quem segue de Barrocas a Serrinha), mas não é só, no trecho duplicado, entrada de Barrocas, os buracos surgem e crescem rapidamente e ninguém fez nada até o momento para evitar o pior.
Não há dúvidas quanto à qualidade da BA, executada pelo Governo do Estado na Gestão do Governador Jacques Wagner (PT), mas, se não for feita um intervenção, logo voltaremos a ter antigos pesadelos,. Segundo Informações, a empresa responsável tem que dar manutenção na via durante 5 anos. Um integrante da cúpula do PT de Barrocas chegou a se posicionar no Mural de Recados deste blog, garantindo que buscaria junto ao Governo, que a empresa responsável fosse acionada e executasse serviços na BA, mas até então não houve intervenção e a situação se piora.
A partir de 1º de Janeiro, o PT de Barrocas terá dois representantes na Câmara Municipal de Barrocas, são eles Adelson da Saúde e Gerinaldo do Cedro, espera-se muito deles, podiam começar resolvendo este problema.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário