Duas crianças morreram e uma continua desaparecida no rio Itanhém, na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.
As vítimas estavam se banhando no local com o pai, Clarisvaldo de Oliveira, quando se afogaram na manhã deste domingo (22), de acordo com informações do site Teixeira News.
As crianças teriam se afogado quando o pai saiu da beira do rio, onde acompanhava os filhos, para pegar o celular em uma pedra a alguns metros de distância. Após o afogamento, ainda na tarde de ontem, foi encontrado o corpo de Lucas Silva de Oliveira, de 9 anos.
As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (23) com o apoio de mergulhadores do 3º Subgrupamento de Bombeiro Militar (3º SGBM) e de pescadores da região, que encontraram o corpo de Marcela Silva de Oliveira, de 12 anos a alguns metros do local do afogamento.
O terceiro filho de Clarisvaldo, de 14 anos, que não teve o nome divulgado pelo Corpo de Bombeiros, continua sendo procurado na região, mas ainda não há informações sobre a vítima.
Ainda segundo o site Teixeira News, Clarisvaldo e seus filhos, que são naturais da cidade de Itanhém, moravam emTeixeira de Freitas há 1 mês. Ele é pai de outras 4 crianças, que não estavam no rio no momento do afogamento.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário