Segundo o blog Tribuna de Itapetinga, o prefeito do município, José Carlos Moura, esteve durante a Marcha para Cristo daquela cidade aparentemente em estado de embriagues.
De acordo com o blog, Zé Carlos, como é conhecido, “parecia está embriagado no palco evangélico onde se apresentou o cantor Davi Sacer. Segundo comentam, o prefeito mal conseguiu falar”.
Ainda conforme a publicação de Itapetinga, a população comenta abertamente o fato do gestor comparecer embriagado no evento religioso.
Já o site Sudoeste Hoje, diz em post que “os problemas de Zé Carlos com o álcool são antigos e se agravaram de uns tempos para cá”. Reitera o site dizendo que “há uma grande preocupação entre seus amigos e familiares, que estão convencidos de que o prefeito precisa se tratar em uma clínica especializada”.
O site diz ainda que o tratamento “tem que ser com a máxima urgência, para não se repetir o que ocorreu anos atrás, quando Zé Carlos ficou entre a vida e a morte, tendo que ser removido de avião para o Rio de Janeiro”.
Na ocasião o prefeito foi operado do pâncreas e proibido de ingerir bebida alcoólica. Informações e foto do Veja Iguaí.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário