Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Tragédia com “pai” e “filha” foi passional


A delegada Ana Virginia Paim, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e responsável pela investigação da tragédia que vitimou a universitária Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, onde o suposto pai Wilton Marques da Silva teria atiradonela e depois ter cometido suicídio. Afirmou para reportagem que o crime foi passional, já que os dois conviviam em Feira de Santana há cinco anos como marido e mulher.

No final desta manhã, a delegada Ana Virginia cedeu uma coletiva para Imprensa, esclarecendo as duvidas que ficaram no ar sobre esse fato, onde a sociedade queria saber se realmente Wilton era pai ou padrasto de Raissa. “Após ouvirmos familiares dele (Wilton) e dela (Raissa), conseguimos concluir que os dois conviviam normalmente como marido e mulher, os familiares de ambas as partes estranharam a informação que seria pai e filha. Os familiares nos contaram que todos sabiam que era marido e mulher, desde quando vieram morar aqui na cidade de Feira de Santana, há cinco anos, ela entrava em contato com seus familiares normalmente e constantemente, a mesma coisa ele também”.

Ainda de acordo com Ana Virginia, o que pode ter provocado o mesmo cometer essa tragédia, “ciúmes doentio, quando ela passou a freqüentar a universidade, conhecer novos amigos, ele passou a ter ciúmes, e há duas semanas, se separaram e ele não aceitava a separação e cometeu essa tragédia”.

DPT
Também nesta manhã, um casal de tios materno de Raissa compareceu no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para poder fazer a liberação do corpo, já que a mãe da mesma, que reside em Portugal, não pode vim. O corpo vai ser liberado no final desta tarde, onde será translado para o município de Anápolis, que fica no estado de Goiás, terra da Universitária, para fazer o sepultamento.

Enquanto o irmão de Wilton, também compareceu no DPT para fazer a liberação do corpo, ainda não sabemos onde será o sepultamento de Wilton. Ninguém das famílias, quiseram falar com a Imprensa.

COLEGAS E AMIGOS
A Investigação da DEAM ainda não sabe os motivos que levassem aos dois mostrarem que era pai e filha, já que suas famílias tinham conhecimento de marido e mulher. Amigos de Wilton afirmaram que o mesmo alegava que Raissa era sua filha que pegou pra criar-la, desde que a mesma tinha 12 anos. Enquanto Raissa afirmava para as colegas, que Wilton era seu pai.
Delegada Ana Virginia Paim
Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário: