Por volta das 12h30min desta segunda feira (20), a Polícia Civil foi informada por um vaqueiro, cujo nome não foi revelado, que havia um corpo em uma estrada de chão, próximo à BR-410, trecho que liga os municípios de Tucano e Ribeira do Pombal.
Segundo informações, o vaqueiro havia dito que passava pela referida estrada, quando percebeu alguns vestígios de sangue, como se algo tivesse sido arrastado para dentro do mato. Ele, então, seguiu as marcas e se deparou com o corpo.
Logo a polícia foi acionada. Ao chegar ao local, foi confirmada a informação. Tratava-se do corpo de Jefferson Alves dos Santos (o Gelson), de 21 anos, que residia no bairro do Entroncamento, na sede de Tucano. O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (16).
O corpo encontrava-se de bruços e em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação da causa da morte. A polícia suspeita que Jefferson possa ter sido executado a tiros.
A policia realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Feira de Santana. Será instaurado um inquérito policial para investigar a motivação bem com a autoria do crime. Informações de Gil Santos. (Foto: album da familia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário