Em jogo realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Juazeirense venceu o Itabuna por 2 a 0, com gols de Nino e Silvio, e sagrou-se Campeão Baiano da Segunda Divisão.
O Juazeirense, que dias antes já havia garantido presença na Primeira Divisão ao vencer o Jequié, garantiu a festa da torcida e, junto com o Juazeiro Social, vai integrar a elite do Baianão 2012.
A festa de premiação contou com a presença do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, do dirigente da equipe, deputado Roberto Carlos, além de diversas outras autoridades de Juazeiro e região.
O jogo
O Juazeirense precisava vencer o Itabuna por 2 gols de diferença e foi o que aconteceu neste sábado (18) na decisão do Campeonato Baiano da Segunda Divisão na Bahia.
Os gols foram marcados pelo atacante Nino, no primeiro tempo, e o zagueiro Sílvio, na segunda etapa. A torcida, que compareceu em bom número no estádio, fez a festa com um título inédito, o primeiro da curta história do Juazeirense.
As duas equipes estão garantidas na Primeira Divisão do futebol baiano em 2012. O Itabuna volta após um ano fora da elite. O Juazeirense disputará pela primeira vez a divisão de elite no futebol baiano.
Informações do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário