Populares cuidaram de avisar as equipes de socorro que demorou bastante e ao perceber o estado do idoso se agravando, sobre o asfalto quente resolveram solicitar a ajuda do motorista de um Pick-up Strada que passava e recolheram a vítima e, na carroceria do Fiat, levaram até o Hospital Almir Passos, onde recebeu os primeiros socorros e diante da gravidade dos ferimentos, suspeita de ter as duas pernas fraturadas e um profundo corte na nuca foi transferido pra Feira de Santana por volta das 13h10min, mas poucos minutos depois acabou falecendo.
Demora no socorro e retirada do carro no hospital – A população de Santa Rosa onde reside Zé Gamela, como é conhecido, ficou indignada com a demora na prestação do socorro ao aposentado.
O acidente aconteceu meio dia em ponto, e só depois de 40 minutos foi retirado da pista e sem a presença de pessoas habilitadas. A vítima ficou cerca de dez minutos na carroceria do carro em frente ao hospital Almir Passos até que surgisse uma maca e novamente em ação os homens que colocaram no carro anteriormente pegaram o acidentado, colocaram na maca e o levaram para o pronto socorro.
Policiais militares e rodoviários estiveram no local para auxiliar no transito e realizar a ocorrência. O aposentado era natural de Jitaí comunidade rural de Retirolândia, mas estava residindo na Rua do Contorno a poucos metros do local do acidente. De acordo com pessoas que o conhecia, ele costumava pilotar moto, mas algumas vezes já havia se livrado de acidentes.
Por: Raimundo Mascarenhas (CN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário