Geisy Arruda vai voltar a estudar. Pelo menos na televisão, como uma paródia de si mesma na nova versão da Escolinha do Barulho, onde poderá usar seus trajes impróprios sem medo de represálias.
O quadro, parte do Programa do Gugu, da Record, começa a ser gravado em maio e terá um elenco de subcelebridades de dar inveja à direção de A Fazenda. Além de Geisy, a ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho, que recentemente reapareceu loira e plastificada, e a ex-BBB10 Cacau estarão na classe.
Dando vida a si mesma, Geisy não vai ser bem testada como atriz, mas se sentir pouco desafiada não parece problema para a musa do vestido rosa da Uniban, que passou o dia tuitando sobre o programa. "Eu sou uma aluna muito Aplicada", escreveu, com caixa alta no adjetivo.
“Pintando unha e cabelo, novo visual para a escolinha. Hidratação, depilação, drenagem, sobrancelha e tudo o mais (a) que tenho direito", postou em outro momento, falando de seus preparativos para atuar.
A Escolinha do Barulho foi exibida pela primeira vez entre 1999 e 2001. A Record volta agora a apostar no humor pastelão e ressuscita o formato já pisado e repisado pela televisão. A novaEscolinha terá 23 atores, dez deles remanescentes da versão anterior, como a ex-mulher de Fábio Jr, Mari Alexandre.
Entre os novos, vale destacar outra aposta de gosto duvidoso da Record: a vendedora Sylvia Design, conhecida por seu estilo agressivo de varejo - ela já chegou a apresentar comercial vestida de, ui, mulher-gato.
Informações do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário