Devido a invasão de campo registrada na súmula do confronto entre o Csu e o Trem d´Alegria, em 17/04, as duas equipes foram punidas pela comissão disciplinar, após serem enquadradas no artigo 213, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, com perda de mando de campo.
Com isso a diretoria da Assessoria Esportiva Serrinhense fez valer o que diz o artigo 65º do Regulamento da Ases e após contato com os dirigentes envolvidos programou o jogo do Trem d'Alegria contra o Copo para o Estádio Municipal de Serrinha, neste domingo, às 8h30min, com o aval dos responsáveis pela praça esportiva.
O Csu vai atuar no Funasão cumprindo o que está na tabela e no domingo seguinte, 08/05 deverá cumprir a perda do seu mando de campo em local que deverá ser definido até quinta-feira da próxima semana.
Confira o teor do Artigo 65º do Regilamento da Ases
A equipe que perder o mando de campo deverá atuar no campo do próximo adversário ou no Estádio Municipal, caso haja disponibilidade da praça esportiva ou em qualquer outro local conforme determinação do Diretor do Departamento de Esportes da ASES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário