No início da noite deste domingo (10), por volta das 18h um grave acidente aconteceu na BA-411, na localidade conhecida como Riacho Grande, próximo às casas populares.
Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, o carro Santana branco, placa JMS-0412 licenciado de Serrinha, conduzido pelo senhor João estava parado devido a problemas mecânicos no sentido Barrocas, quando outro veículo, Corsa, preto placa JNE-6344 dirigido pelo popular Klebinho, que também seguia para Barrocas colidiu violentamente na traseira do Santana.
O impacto foi forte, ao ponto de o Santana ir para do outro lado da pista e o corsa subir um barranco. O motorista do Santana não teve ferimentos e ainda estava no local, já um dos seus filhos que estava no banco traseiro, segundo informações sofreu um corte no rosto.
Klebinho motorista do Corsa ficou bastante machucado, devido ao impacto ele que aparentemente não estava usando o cinto de segurança, bateu com a cabeça no vidro que quebrou e o machucou. Por mais inacreditável que seja o boné que ele usa acabou o protegendo, pois evitou mais cortes na cabeça.
Segundo o senhor Tuta, pai de Klebinho que vinha em outro carro logo atrás, o filho ficou com a cabeça presa no vidro, e sofreu vários cortes no rosto, e também no joelho, mas saiu do veículo consciente. Foi o próprio Tuta que socorreu as vítimas e conduziu ao Hospital Municipal de Barrocas, onde foram atendidas.
Quando nossa equipe chegou ao Hospital Klebinho estava sendo atendido pela médica plantonista, devido a um corte profundo no pescoço, ele passou pelo procedimento de sutura.
Apesar da gravidade do acidente as vitimas passam bem.
As polícias Civil e Militar estiveram no local e registraram a ocorência.
Outras imagens:
Local do acidente |
O santana parecia outro modelo de carro. |
O Santana estava parado com problemas mecânicos. |
Corsa bastante danificado. |
O motorista do corsa teve alguns cortes no rosto. |
Devido ao impacto, cada carro foi para de uma lado da pista. O santana foi para a esquerda e o corsa para a direita |
Da Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário