Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Caminhão de gás atropela e mata criança em estrada vicinal de Conceição do Coité

Moisés Carneiro da Silva, 9 anos, foi morto atropelado por volta das 11h30min desta terça-feira (12), por um caminhão de uma distribuidora de gás (Liquigás) fato ocorrido na estrada que liga povoado de Gangorra I a sede do município de Conceição do Coité.
A criança havia acabado de descer da Veraneio D 20 placa BKO-9563 licença de Coité, que faz transporte escolar na região, e ao atravessar a estrada foi surpreendido pelo caminhão Volks 8-140 placa JNZ-1961 / Coité, que retornava do abastecimento de gás no distrito de Aroeira.
O local onde a criança foi atropelada é conhecido por “Mangueira” distante 150 metros da residência do garoto e está situada exatamente no meio de uma ladeira. O caminhão atropelou o menor e o arrastou por aproximadamente 35 metros, sendo que a dez metros de onde o caminhão parou as pessoas observaram restos do crânio e massa encefálica da cabeça que foi esfacelada.
O motorista atropelador fugiu do local e não teve tempo de levar o documento de habilitação. Trata-se de Rosalvo Lima da Silva, morador da Estrada do Açude em Coité. O condutor da Veraneio que não possui habilitação foi identificado por Antônio Martiniano Ferreira, 62 anos, que também deixou o local temendo a reação de familiares da criança.
Um dos filhos do condutor da Veraneio que não teve seu nome revelado, informou a polícia que o responsável para fazer este transporte diariamente é ele, mas que hoje precisou ir a cidade levar uma pessoa ao médico, mas garantiu que foi feito o procedimento normal e uma fatalidade aconteceu.
O pai de Moisés, Adelídio Carneiro da Silva, inconformado se arrastava ao lado do corpo do filho ao mesmo tempo em que pedia que as autoridades não deixassem o caso impune. A mãe Josilene Ramos, desmaiou ao ver o estado que ficou o corpo do filho e precisou ser socorrida para o hospital.
A família era formada por quatro filhos, tendo Moisés como caçula e único do sexo masculino. O garotinho era estudante da segunda série da Escola Zacarias Ferreira Carneiro situada em Gangorra II.
Informações do Blog do Jorge Calmon

Nenhum comentário: