Noeli de Azevedo, que estava armada, atirou em um dos bandidos e morreu com vários tiros disparados por outro assaltante.
Uma empresária foi assassinada durante um assalto nesta sexta-feira (15) na BR-415, em Itabuna. Segundo informações da TV Santa Cruz, Noeli de Azevedo, de 52 anos, estava dentro de sua empresa - do ramo de transporte de cacau - quando dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto.
Após roubar os pertences de vários funcionários, os assaltantes foram até a sala da empresária. Noeli, que estava armada, atirou em um dos bandidos, mas morreu atingida por vários disparos efetuados pelo outro assaltante.
O ladrão baleado pela empresária morreu no local. O outro conseguiu fugir. Segundo a polícia, um dos funcionário da empresa relatou que os bandidos estavam bem vestidos e foram admitidos na empresa porque eles disseram que iriam entregar currículos.
No local do crime foi encontrado uma arma A380 e uma moto pertencente a um dos bandidos. Ainda segundo polícia, a transportadora de cacau já foi assaltada três vezes.
O corpo da empresária foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente o corpo do suspeito ainda não identificado. Noeli nasceu em Mato Grosso e vivia em Itabuna há mais de 15 anos. Informações do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário