Na entrega das casa populares de Coité Vertinho lamentou.
Depois de contar toda história das casas populares, iniciada em 1988 pelo ex-prefeito Hamilton Rios e concluída por ele no ano seguinte, lembrou das obras do campo de futebol, da escola e do calçamento no bairro executadas nas suas gestões, ele disse que foi o único prefeito no Brasil que tinha direito a reeleição por duas vezes e abriu mão, primeiro para Tom em 2000 e depois para Renato em 2008.
Demonstrando sentimento, ele disse que tinha um sonho, sonhava em ser deputado e este sonho foi deixado debaixo do travesseiro. “Nunca tirei proveito da Prefeitura”, disse o ex-prefeito. Ao finalizar seu pronunciamento, voltou para o canto da mesma forma como foi convidado: Não pegou na mão de ninguém e colocou seu discurso sem fazer saudação. “Eu sempre cedi. Foi assim para outros nomes do grupo nas eleições de prefeito e por último, para deputado”, lamentou. Informações do Calila Notícias.
Nota da redação: queremos ver o amigo Renato Souza fazer pelo esporte e tratar a imprensa bem como Vertinho e Conceição do Coité vai ganhar muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário