Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Nova camisa do América surpreende e esgota em pouco mais de uma hora

O lançamento do uniforme três do América movimentou o Boulevard Shopping, na noite desta quinta-feira (24/03).
Durante a apresentação do novo modelo, que será usado no clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Estádio Municipal de Varginha, as camisas se esgotaram rapidamente, antes mesmo do término do evento, que reuniu mais de 350 torcedores, imprensa e convidados.

O evento foi realizado na loja Centauro Esportes e contou com a presença dos integrantes do Conselho de Administração do América, Marcus Salum, Olímpio Naves, Francisco Santiago e Afonso Celso Raso, presidente do conselho. Dirigentes, torcedores, imprensa e convidados assistiram à apresentação da camisa oficial feita pelos atacantes Euller e Fábio Júnior e pelo zagueiro Gabriel.

Os “modelos” americanos foram aclamados na passarela enquanto desfilavam e, na sequência, retribuíram o carinho dos torcedores distribuindo autógrafos e posando para as fotografias. Longas filas se formaram, mas o três atletas, com muita simpatia, atenderam a todos até por volta de 21:30.

Os craques do momento contaram com o reforço dos craques do passado, Roberto de Castro, Amarelinho e Ary, entre outros, representantes da Associação dos Ex-atletas do América. Também prestigiaram o evento integrantes das torcidas Avacoelhada de BH e Avacoelhada de Congonhas, Koelhomania e Una (Unida Nação Americana), além de muitos torcedores anônimos, inclusive de outros clubes.

Para Olímpio Naves, integrante do Conselho de Administração do clube, responsável pelo patrimônio e marketing, o evento mostra o bom momento vivido pelo América e reafirma a aproximação do clube com sua apaixonada torcida.

“Este evento é uma demonstração da aproximação do América com sua torcida. O modelo de nossa camisa se aproxima ainda mais da torcida jovem e foi uma brilhante ideia do nosso torcedor Samuel Pimenta”, afirma Olímpio Naves.

O criador Samuel Pimenta disse que viveu uma oportunidade única e se surpreendeu com a presença de tanta gente. “Não esperava que a repercussão da camisa fosse tão grande. Vieram muitos torcedores e também muitos veículos de comunicação e eu não esperava ser tão procurado”, afirma.

“Foi muito importante, principalmente para nossa loja, inaugurada no final do ano. Tivemos um resultado muito positivo, onde dobramos a expectativa de vendas. A presença da torcida e da imprensa foi uma surpresa muito grande”, comemora o gerente da loja Centauro Boulevard, André Dias Gonçalves.

“Espero dar continuidade e não permitir que não seja somente este evento. Quero que esta parceria tenha continuidade, pois a procura de camisa do América é muito alta”, completa o gerente.

Nenhum comentário: