O prefeito de Tucano, José Rubens de Santana Arruda (Rubinho) se reunirá nos próximos dias com o Superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) na Bahia para definir o retorno da Caixa para Tucano.
A agência vai retornar com atendimento em diversos serviços como Bolsa-Família, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), caderneta de poupança, conta corrente, entre outros.
Rubinho destacou para o Interior da Bahia que será fundamental a instalação da agência da CEF em Tucano, município que tem uma população 52 mil habitantes. Ele frisou que "a parceria da Caixa com a Prefeitura só traz benefícios para o município".
A nova agência será construída dentro de uma política ambientalmente correta, e contará com receberá piso tátil para pessoas com deficiência visual e assentos reservados e sinalizados para atendimento preferencial a pessoas com necessidades especiais, como idosos, gestantes e pessoas com crianças de colo.
Caixa tem uma história de serviços
A Caixa Econômica Federal comemora seus 150 anos de história ampliando a presença no interior da Bahia. O banco tem por objetivo facilitar o acesso das pessoas aos serviços sociais, ao crédito comercial e imobiliário, além dos demais produtos financeiros disponibilizados.
A rede Caixa hoje é composta por 2.100 agências, 527 postos de atendimento bancário, 1.391 postos de atendimento eletrônico, 21.476 correspondentes não lotéricos, 10.621 casas lotéricas, 19.674 pontos de auto-atendimento em 2.604 salas contíguas às agências e mais 405 equipamentos em 106 salas de auto-atendimento não contíguas.
Além disso, a Caixa conta com a rede do Banco 24 horas, com 8.015 pontos, da qual é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil, acrescentando mais 5.844 terminais daquele Banco.
Do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário