A diretoria da Assessoria Esportiva Serrinhense, através do seu presidente, Jorge Luiz da Silva, atendendo ao que determina o estatuto da entidade convocou os dirigentes das equipes filiadas para definir a estrutura da nona edição da Copa Masters, certame que vem sendo realizada desde 2003.
A primeira Assembléia Geral aconteceu em 18 de dezembro quando apenas quatro equipes enviaram representantes: Alto da Bandeira (Gilson e D´jones), Cajueiro (Didi), Copo (Edmário) e Trem d´Alegria (Pião). Na oportunidade foi apresentado o orçamento para a realização da competição.
A segunda reunião, em 12/02 contou com presença de oito equipes representadas pelos seus diretores:
Edmário Trabuco (Copo futebol clube de Barrocas), Leônidas e Jorge Carneiro da Silva (Sucam), Gilson (Alto da Bandeira), Antonio José Silva (Trem d´Alegria), José Marivaldo (Sukatão), Edvaldo Leite de Souza (Lagoa de Fora), Antonio Gomes (Cajueiro) e Milton Santos (CSU), que por unanimidade decidiram que a IX Copa Masters deverá começar no domingo, 13 de março, logo depois do Carnaval.
Ficou decidido ainda pela maioria o veto a participação de novos atletas com idade de 38 e 39. A categoria passou a ser Master-40.
A terceira Assembléia-Geral, em 19/02 registrou a presença de José Nogueira da Silva (Diretor de Árbitros), Willian Lima (Árbitro), Maurício e Mola (Atletas), Edmário Trabuco (Copo), Milton Santos (Csu), Edvaldo Leite de Souza (Lagoa de Fora), Jorge Carneiro da Silva (Sucam), José Marivaldo (Sukatão), Antonio José de Oliveira Silva (Trem d´Alegria), Alex (Guanabara) e Alberto Evangelista (Baú), além do presidente da entidade.
Comenta-se nos meios esportivos que Guanabara, Alto Alegre, Cantinho e Subaé estavam interessados, apesar de que nenhum desses times enviou representante para confirmar, até o presente momento.
No entanto, o jogador e relações públicas da equipe, Cival Anjos enviou e-mail confirmando o interesse do time de Badaró. Dizendo inclusive que estavam contatando os seus atletas para compor o elenco.
Vale lembrar que para poder participar do certame a equipe interessada deve enviar representante para as reuniões.
Mas como ficaram três vagas pendentes já que o número máximo de participantes é 12, o time do Rec e mais dois poderão fazer parte da competição, caso apresentem a relação nominal dos seus jogadores, com as respectivas assinaturas, foto 3x4 e os documentos exigidos, até o dia 03 de março, às 17h00 quando será feito o sorteio para definição dos jogos da primeira rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário