O cancelamento de um show da banda de pagode Black Style, que seria realizado na noite deste domingo (20), em Irará, provocou uma grande confusão e quebra-quebra no clube da AABB, lugar onde aconteceria a festa.
Segundo informações da TV Bahia, o show foi cancelado e nenhum dos responsáveis teria comunicado às pessoas que compareceram ao evento. Irritadas, centenas delas invadiram o clube AABB, localizado no centro da cidade, e danificaram móveis e saquearam o local.
Segundo a Polícia Civil, foram levados notebooks, bebidas, DVDs, máquina fotográfica digital e bolas de futebol de um projeto comunitário que funciona em uma das salas do prédio.
Oito menores acusados de participar da confusão foram encaminhados para a delegacia, ouvidos e liberados em seguida. A polícia conseguiu recuperar uma máquina fotográfica, bolas de futebol e uma impressora.
A direção do clube e do projeto comunitário prestaram queixa na delegacia por danos materiais e furto, mas até o momento ninguém foi preso. A assessoria da banda Black Style nada respondeu sobre o assunto. Informações do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário