Enquanto assiste ao pai se envolver em mais um escândalo sexual, a filha do primeiro-ministro da Itália, Barbara Berlusconi, ganhou o noticiário do país devido a um suposto romance com o atacante brasileiro Alexandre Pato.
O craque atua no Milan, clube de propriedade de Berlusconi. Pato, 21 anos, separou-se em 2010 da atriz Sthefany Brito, com quem ficou casado por menos de um ano. Barbara, 26, terminou recentemente um relacionamento de dez anos com Giorgio Valaguzza, que é pai de seus dois filhos.
No domingo, ela estava na tribuna do estádio de Verona na vitória do Milan contra o Chievo. Pato entrou no segundo tempo e marcou um gol. Os rumores já saíram em jornais italianos como "Corriere della Sera", "La Stampa" e "Il Salvagente".
Moeda de troca
Segundo reportagem de sábado do jornal esportivo italiano 'Corriere dello Sport', o Milan avalia a possibilidade de oferecer ao Real Madrid o atacante brasileiro em troca do espanhol Sergio Ramos.
A publicação garante que o Milan já entrou em contato com o clube espanhol para expressar o interesse em Ramos e ressalta a falta de sintonia entre o técnico do Real Madrid, José Mourinho, e o zagueiro sevilhano.
Conforme o jornal, Pato vem sofrendo no banco devido à preferência do sueco Ibrahimovic de ter ao seu lado Antonio Cassano e Robinho. Além do Real, Pato também poderia transferir-se para o Barcelona.
Informações da Folha de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário