Um fato inusitado chamou a atenção da população de Capela do Alto Alegre no território do Jacuípe, por volta das 11h30min da manha desta terça-feira (25).
A polícia militar da cidade prestava socorro a uma criança que havia fraturado o fêmur e ao chegar ao Hospital São Lucas, o médico plantonista recusou-se a prestar os primeiros socorros, e segundo informações da própria polícia, com ar de desconfiança o suposto falso médico alegou que deveria de imediato transferir a criança para Feira de Santana, o que despertou a curiosidade dos policiais que pediram o seu número de registro CRM.
“Dr Luiz” como é conhecido, alegou que estava precisando trocar de roupa, entrou numa sala de repouso dos médicos e num ato de fuga desesperada saltou os muros do hospital correndo em direção a um matagal nas proximidades da cidade denominado “Caatinga da Boa Sorte”, até o presente momento a polícia que está à procura do falso profissional não tem notícias do mesmo.
Segundo informações de uma assessor da prefeitura que preferiu não se identificar, é de conhecimento da população que há muito tempo o atendimento no Hospital São Lucas é feito por pessoas sem as devidas credenciais.
Da redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário