A sedação do comediante Shaolin está sendo reduzida gradativamente. As informações são do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o comediante está internado em coma induzido desde a madrugada da sexta-feira (21).
A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, informou que o cateter que havia sido colocado na cabeça do comediante para aliviar a pressão intracraniana também foi retirado nesta segunda-feira (24). A informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
Maria Laudicéia se diz esperançosa com o que acredita ser uma evolução no quadro do marido. “Qualquer melhora me deixa otimista e com esperança”.
Novos exames deverão ser realizados em Shaolin durante a tarde desta segunda-feira (24), trazendo mais informações sobre a evolução do caso.
O acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB) na última quarta-feira (19).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.
Informações do jornal Wscom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário