Um policial militar denunciado pelo Ministério Público estadual (MP) por suspeita de estuprar duas crianças junto com sua namorada, no município de Anagé, no sudoeste da Bahia, foi preso na quarta-feira (22) em Itajuípe, no sul do estado. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira (24) pelo MP.
Segundo a denúncia do promotor de Justiça Marco Aurélio Rubick da Silva, o casal cometeu diversas conjunções carnais e outros atos libidinosos com as vítimas, que tinham 10 e 11 anos na época dos crimes. A prisão preventiva foi solicitada pelo MP e autorizada pela Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na Comarca de Anagé.
Segundo o MP, as investigações indicam que os estupros ocorreram entre 2018 e 2021, na casa da namorada do policial e em motéis em Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano. Conforme o MP, as crianças eram aliciadas pela mulher para manter relações sexuais com ela e o namorado. O órgão informou ainda que o policial já responde a um processo criminal por estupro de vulnerável, também em segredo de Justiça, na Comarca de Itajuípe. As vítimas estão recebendo atendimento e acompanhamento da rede de proteção.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário