A Operação Labirinto, deflagrada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), no bairro dos Treze, em Serrinha, prendeu uma liderança e dois integrantes de uma organização criminosa. A "cabeça" pensante do grupo atende pelo vulgo de "DJ Binga". Na missão, itens como drogas como cocaína e maconha, cerca de R$ 20 mil em espécie, câmeras de monitoramento e aparelhos celulares foram apreendidos nesta quinta-feira (2). A diligência contou com quase 50 policiais e cães farejadores.
O líder atuava na gestão do tráfico de drogas no município, assim como acumula vários homicídios oriundos do confronto com rivais na região. Junto a isso, ele patrocinava eventos em Serrinha. Além dele, os presos foram outro homem e uma mulher. Itens de "DJ Binga", como imóveis, integravam uma espécie de labirinto. Um dos detalhes que chamou atenção foi a presença de uma máquina de contagem de dinheiro.
"Estes imóveis são interligados como grande labirinto, daí o nome da operação. Foi apreendido grande quantidade de dinheiro, droga ,munição, material de monitoramento, inclusive o que trazia uma dificuldade para o acesso da polícia, mas, na madrugada de hoje, com a colaboração da Polícia Militar, tivemos êxito. O que nos causou espanto foi que ,entre todo o material apreendido, há também uma máquina de contagem de dinheiro", detalhou o delegado Fábio Nobre, coordenador regional de Serrinha.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário