Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em bar no Pereira, distrito de Santaluz

Homem não resistiu aos tiros e morreu sentado em cadeira de bar | Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 40 anos, identificado como Milton de Jesus Gil, conhecido como ‘Hollywood’, foi morto a tiros na noite de domingo (28), no distrito Pereira, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu por volta das 19h40, em um bar próximo à praça da comunidade.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que indivíduos encapuzados chegaram em um veículo e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da GCM e da PM realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo para necropsia. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Condenação por homicídio e uso de tornozeleira eletrônica

Milton de Jesus Gil já havia sido condenado por homicídio triplamente qualificado e usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto. Em janeiro de 2016, ele foi preso pela GCM suspeito de assassinar Bento Barreto dos Santos, conhecido como ‘Velhinho’. O crime ocorreu no mesmo distrito Pereira e, de acordo com informações da GCM à época, Milton teria matado o homem asfixiado com uma corda e simulado um suicídio. Em setembro de 2016, ele foi condenado a 14 anos de prisão em júri popular.

Notícias de Santaluz

Milton foi preso por homicídio em 2016 e condenado em júri popular realizado no mesmo ano | Foto: GCM Santaluz/Divulgação/Arquivo

Nenhum comentário: