Dois homens morreram nesta quinta-feira (4) após um confronto com policiais militares em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o Setor de Operações de Inteligência (SOINT) do 16º Batalhão foi informado sobre um possível ataque planejado por membros de uma facção criminosa contra um grupo rival no bairro Mutirão.
De acordo com a corporação, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram deslocadas para o local e encontraram uma movimentação suspeita de indivíduos armados, resultando em um confronto no qual dois deles acabaram mortos. Os policiais levaram os suspeitos ao hospital, onde os óbitos foram confirmados.
Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados, cinco munições calibre 9mm e quatro calibre 12, duas balanças de precisão e uma motocicleta modelo Bros.
A Polícia Militar informou ainda que a dupla era suspeita de homicídios e tráfico de drogas, e estava envolvida em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 10 de março no bairro da Santa, contra um membro de uma facção rival. A ocorrência desta quinta-feira foi registrada na delegacia de Polícia Civil local.
Notícias de Santaluz – colaborou o repórter Renny Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário