Após 15 anos de parceria, Eliana não renovou o contrato com a emissora SBT. Sendo assim, a partir do mês de junho ela passará a não fazer parte dos domingos da emissora. A emissora anunciou o fim do contrato através de uma nota.
"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, começa a nota.
Em seguida, eles relembram o período que a apresentadora passou na emissora. "Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD".
"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", finaliza a nota.
A apresentadora está no SBT desde 2009. Desde 2019, Eliana é vice-líder de audiência, vencendo o seu principal concorrente, Rodrigo Faro na Record.
Do Portal Bahia Notícias/Foto: Rogério Pallata / SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário