Um corpo foi encontrado com marcas de tiros e as mãos amarradas para trás em uma estrada na zona rural de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, no início da manhã desta quarta-feira (3). A vítima apresentava uma marca de tiro de grosso calibre na cabeça, característica de execução.
A polícia acredita tratar-se de um jovem que foi sequestrado após ter a casa invadida no final da noite de terça-feira (2), no bairro da Jaqueira.
Segundo a Polícia Militar, um homem relatou que estava em uma residência vizinha quando escutou barulhos de carro e moto e vozes e, em seguida, percebeu que seu sobrinho havia sido levado pelos suspeitos.
De acordo com a polícia, o homem relatou que o sobrinho havia deixado a prisão em Petrolina (PE) e chegou a Conceição do Coité no mesmo dia em que foi raptado. No entanto, não há informações sobre o motivo pelo qual ele estava preso. Ainda segundo o relato do parente do jovem aos policiais, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo para necropsia. O caso será investigado pela delegacia de Conceição do Coité.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário