Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 126 porções de drogas nesta quinta-feira (4).
De acordo com informações das forças de segurança, dois jovens, de 18 e 24 anos e residentes na Avenida Santa Luzia, em Santaluz, cidade da mesma região, foram flagrados com porções de drogas durante uma abordagem e confessaram ter comprado os entorpecentes em Queimadas. Ao serem questionados pelos agentes, os dois informaram o local onde buscaram as drogas.
Segundo a polícia, os agentes se dirigiram ao endereço indicado, no bairro Alto da Jacobina, e abordaram um homem de 55 anos, que indicou outros locais onde o restante das drogas estava armazenado.
Ao todo, foram apreendidas 121 porções de cocaína, quatro pedras de crack e uma porção de maconha, além de duas motocicletas.
De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos foram conduzidos à delegacia da cidade, onde foram autuados por tráfico de drogas. O delegado Luis Smyslov Freitas Filgueiras, responsável pelo flagrante, afirmou que eles permaneceram detidos aguardando audiência de custódia.
Jovem já havia sido preso anteriormente por suspeita de tráfico em Santaluz
Segundo a polícia, o jovem de 18 anos preso nesta quinta-feira em Queimadas já tinha antecedentes policiais por suspeita de tráfico de drogas. Em maio do ano passado, ele foi preso e dois adolescentes foram apreendidos durante uma operação em que a Polícia Militar de Santaluz encontrou 55 porções de maconha e 17 de cocaína (lembrar).
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário