Uma das principais atletas do futebol feminino barroquense, a meia atacante Saline Simões respondeu porque não vestirá a camisa da Seleção Barroquense na Copa Regional Feminina. O questionamento surgiu nesta quinta-feira (2), e prontamente Saline se manifestou agradecendo o reconhecimento das pessoas e explicando sua decisão.
"Eu optei jogar por Serrinha pois ano passado houve a Copa Sisal, fiquei esperando Barrocas e infelizmente não entrou na competição. Fiquei sem jogar justamente porque a Secretária (de esportes) não apoiou o futebol feminino. Agora no Campeonato Regional eu tinha a opção de escolher pra qual seleção jogar, e eu optei jogar pra Serrinha justamente por isso", disse a jogadora.
Saline deixou claro o desejo de poder representar sua cidade nas próximas competições: "Espero que em outras oportunidades eu esteja representando e defendendo meu município", afirmou.
Além de Saline, a lateral direita Janielle Barreto do Povoado de Alto Alegre integra o grupo - Fotos Reprodução Instagram |
Ao JNV, a barroquense comentou como está sendo a experiência de integrar a equipe da cidade vizinha: "Muito boa. É uma excelente equipe, bem organizada e está levando muito a sério essa competição. Temos treinos semanais, físico e coletivo", destacou.
Questionada se estava confiante com o grupo, Saline comentou: "Estamos muito confiantes. É uma seleção muito forte e dedicada. Com grandes atletas e com uma comissão competente", pontuou.
Além de Saline, outra Barroquense integra o selecionado serrinhense, a lateral direita Janielle Barreto do Povoado de Alto Alegre. A Seleção de Serrinha estreia jogando fora de casa no sábado dia (11) às 15h contra a Seleção de Lamarão.
@ Nossa Voz Esportes - Da Redação Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário