Morreu na manhã desta segunda-feira (30) o cigano Robério Dourado Mota, conhecido como Dadinho, de 71 anos, morador de Santaluz, cidade da região sisaleira da Bahia.
Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos do acidente entre a caminhonete Hilux que conduzia e uma carreta boiadeira. A colisão aconteceu no início da tarde de domingo (29), na BA-120, em Queimadas, cidade vizinha a Santaluz (ver mais).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que Dadinho usava o cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado inicialmente para o hospital de Queimadas, onde passou por avaliação médica que apontou fratura na clavícula e hemorragia interna.
Com o nível de saturação de oxigênio baixo, Dadinho teve que ser entubado e transferido, ainda na tarde de domingo, para o hospital em Feira de Santana, onde faleceu na manhã desta segunda.
Figura carismática e de sorriso fácil, Dadinho era uma pessoa muito querida e muito conhecida na região. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O acidente
O acidente aconteceu na altura do parque de exposições de Queimadas, na saída para Santaluz, quando a caminhonete Hilux conduzida por Dadinho e uma carreta boiadeira bateram de frente. Não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão. Com o impacto, a parte frontal dos dois veículos ficou destruída.
De acordo com relatos de populares, havia três pessoas dentro da carreta. O condutor do veículo, cujo nome não foi divulgado, também deu entrada no hospital, mas foi liberado logo em seguida.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente após ser chamada para atender a ocorrência. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário