A seleção de Serrinha evoluiu bastante e sua jornada no Campeonato Intermunicipal 2023. A equipe se recuperou após início conturbado, acertou nas peças-chaves e ganhou confiança. No início da competição, alguns duvidavam das chances da seleção, chegando até apostar na sua eliminação na primeira fase. A equipe não sou passou, como chegou às oitavas de final, após empate contra Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.
Agora, o desafio de Serrinha é ainda mais difícil, tendo pela frente a forte seleção de Simões Filho. Esta equipe da Região Metropolitana de Salvador ostenta a segunda melhor campanha do Intermunicipal, com nove vitórias em dez jogos, marcando 30 gols e sofrendo apenas três. A seleção é liderada pelo experiente treinador Aroldo Moreira, conhecido por sua passagem por clubes renomados como Bahia, Galícia, Juazeirense e Parnahyba.
Os jogos das oitavas de final entre Serrinha e Simões Filho prometem ser emocionantes. A partida de ida acontecerá neste domingo (08), na Arena Marianão, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 15 em Simões Filho.
A Federação Baiana de Futebol escalou uma trio de arbitragem experiente, com o árbitro central Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, da CBF, e assistentes de renome, Luanderson Lima dos Santos, do quadro da FIFA, e Elicarlos Franco de Oliveira, da CBF. Será dois grandes duelos, e para a torcida serrinhense, os números de Simões Filho neste Intermunicipal não 'entram em campo'.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário