O ex-zagueiro, tri campeão municipal pelo Fluminense de Barrocas, Danilo de Souza utilizou as redes sociais na última quinta-feira (2) para cobrar explicação sobre a não participação do time da sede na competição deste ano.
Na postagem, o ex-capitão marcou o Secretário de Esportes Edmário além do Presidente do Fluminense Marlon Nunes: "Mas uma vez eu quero que vocês da Secretaria de Esporte de Barrocas mim expliquem o motivo de um time da cidade que tem 50 anos de histórias, ficou fora de um campeonato barroquense, onde tem regras pra alguns times e pra outros não tem", questiono o conhecido Telê.
Danilo chamou de absurdo a ausência do time no certame, lembrando a grande torcida que acompanha a equipe: "Um absurdo muito grande pra quem gosta de está todo domingo assistindo o seu time jogar e esse ano não poderá está junto", escreveu.
Em seguida o jogador falou da tradição do clube na cidade, e pediu explicações: "Fluminense é grande, a história é grande, eu como um ex-jogador do Fluminense que tive muitas glórias no time quando joguei, quero que alguém mim explique, secretario Edmário Trabuco essa é a minha pergunta. Houve o que Marlon Nunes? O povo quer saber", questionou.
A publicação repercutiu e procurado pelo JNV, o ex-capitão reafirmou sua posição: "O time que tem um história de 50 anos ou mais não pode ficar de fora de um Campeonato Barroquense, um time grande com várias conquistas, não pode ficar de fora por causa de algumas regras bobas que alguém coloca sempre que vai começar o Campeonato Barroquense", afirmou.
Danilo conquistou três título pelo Fluminense, em 2003, 2010 e 2018. Ele anunciou que não disputaria mais campeonatos municipais após a conquista do último título (ver aqui).
@ Nossa Voz Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário