Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Daniel Alves pode pegar de oito a dez anos de prisão, diz jornal

Acusado de estuprar uma mulher na Espanha, o lateral Daniel Alves pode pegar de oito a dez anos de prisão, caso seja condenado. A informação é do jornal El Mundo, de Barcelona. O atleta está preso preventivamente desde o último dia 20 de janeiro. O julgamento deve acontecer no último trimestre deste ano.

 

Ainda segundo o El Mundo, o ex-jogador da seleção brasileira será julgado pelo crime de "agressão sexual com penetração", com pena prevista entre quatro a doze anos. No entanto, fontes do periódico confirmaram que o baiano tem o agravante de "abuso de autoridade" e que a pena passaria de oito anos. O atleta jogou no futebol espanhol entre 2002 e 2016, sendo que atuou no Barcelona a partir de 2008 até se transferir para o PSG, além de ser o maior vencedor da história do futebol, com 43 títulos conquistados no total.

 

O caso aconteceu na noite do dia 30 de dezembro do ano passado, numa boate em Barcelona. A vítima seria uma jovem, de 23 anos. No momento do ocorrido, ela pediu ajuda às amigas e aos seguranças, que acionaram a polícia. A mulher fez os exames de corpo de delito. Inicialmente, Daniel Alves negou qualquer tipo de abuso, no entanto, ao se apresentar de forma espontânea à Polícia, ele acabou se contradizendo durante o depoimento e teve a prisão preventiva determinada, sem direito a fiança. Por fim, ele admitiu a relação sexual, mas de forma consensual, no banheiro do estabelecimento. O atleta está encarcerado no presídio Brians 2.

 

A Justiça espanhola decidiu pela manutenção da prisão de Daniel Alves até o fim do julgamento. Na última semana, a defesa do jogador entrou com um pedido de liberdade, mas foi negado sob a justificativa que o conhecimento de novas provas e o avanço das investigações aumentam o risco de fuga inicial.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias


Nenhum comentário: