Ação ocorreu na Praça Luiz Nogueira. Fotos Reprodução |
Uma mulher de 36 anos, que conduzia um VW Voyage na Praça Luiz Nogueira no centro da cidade de Serrinha, na manhã de quinta-feira (03), teria jogado o veículo contra a dona de casa de prenome Vanessa que estava com seu bebê e a babá. Segundo a Polícia Militar, foi a condutora do veículo que procurou a guarnição relatando a confusão.
De acordo com a PM, uma guarnição da CETO realizava rondas na Avenida ACM, quando por volta das 09h15 foi acionada por uma senhora, que relatou ter se envolvido numa confusão com outra mulher e esta teria quebrado o para-brisa do seu veículo.
A equipe então se deslocou com a motorista até a Praça Luiz Nogueira onde encontrou a pessoa, acusando a solicitante de tê-la atropelado. A mulher estava acompanhada de sua babá e de seu bebê de aproximadamente seis meses de vida e apresentava lesão na perna direita provocada supostamente pela pancada que recebera do veículo. Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.
O repórter Dida Negrão (Rádio Regional) entrevistou a mãe do bebê de prenome Vanessa e ela relatou que sofre perseguição da mulher há 20 anos, conforme relatou na ocorrência. Vanessa faz apelo para as pessoas que filmaram o momento que a motorista tentou atropela-la e entregue a Polícia.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário