Quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus em um trecho da BA-698, que liga a cidade de Mucuri até a BR-101, no extremo sul da Bahia. Dois adultos, uma adolescente e uma criança estavam no automóvel.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11). De acordo com uma testemunha, o veículo bateu de frente com o ônibus, que fazia uma das linhas de transporte de Mucuri.
Pai, mãe e o filho mais novo morreram na hora. Uma adolescente chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Os nomes das vítimas não foram divulgados e não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente. Também não há detalhes sobre possíveis ocupantes no ônibus e se alguém ficou ferido no interior do coletivo.
Segundo caso em menos de uma semana
Há menos de uma semana, no dia 7 de julho, outras cinco pessoas também de uma mesma família morreram em um acidente no interior da Bahia. A colisão entre um carro e um caminhão ocorreu no Km 10 da BR-324, em um trecho na cidade de Tanquinho, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.
No carro estavam o ex-candidato a vereador Adailton de Brito Lima, 38 anos, conhecido como Adailton Serralheiro, a esposa dele, Mariana Sacramento Gomes Lima, e o filho do casal, Moisés Sacramento Gomes Lima, que tinha apenas dois meses.
Também estavam no veículo a irmã de Adailton, Maria Brito de Lima, 47 anos, e a mãe dele, Faustina Brito de Lima, 73 anos. O motorista do caminhão não ficou ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que estavam no veículo eram moradoras do município de Candeal. Elas saíram de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e seguiam para casa.
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens por equipes da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Do Portal NS/Fonte:TV Santa Cruz e g1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário