O suspeito de assassinar Jéssica Ribeiro Reis, de 28 anos, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (12). O homem, identificado como Moisés, é marido da vítima, que foi morta a facadas na frente do filho de dois anos no Alto do Cabrito na segunda-feira (11). Além do filho de dois anos, a mulher deixou uma filha de 13.
A casa da vítima teria sido revistada pelo suspeito, e a criança que presenciou a cena, contou aos familiares que o pai havia machucado a mãe com uma faca, fazendo gestos que simulavam o ato, de acordo com o AratuOn.
A mãe da vítima, Joelma Reis falou sobre a ida do ex-genro à delegacia. "Ele tem que continuar preso, o juiz não pode soltar ele. Ele tirou a vida de minha filha na frente de meu neto de dois aninhos. Me sinto aliviada, sim, ele tem que continuar preso", disse.
No momento do socorro a Jéssica, Moisés, que estava foragido, chegou a dizer para os vizinhos que a mulher havia cometido suicídio. Porém, a perícia, de acordo com a reportagem da TV Aratu, já descartou essa possibilidade. "Se ele é inocente, por que ele fugiu e se apresentou com o advogado?", questionou Edvânia, que se identifica como uma pessoa próxima à vítima que estava no enterro.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário