Morreu nesta quarta-feira (12) Priska Grazielle Andrade Ramos, de 28 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido no último dia 29 de dezembro (lembrar), na rodovia AL-420, trecho da cidade de Roteiro, litoral sul de Alagoas. A informação foi confirmada pela família. Priska estava internada no Hospital Geral do Estado, em Maceió, desde o dia do acidente.
Na ocasião, o carro em que ela e mais três pessoas estavam capotou na altura da localidade conhecida como ‘curva do Junco’, zona rural de Roteiro. O Notícias de Santaluz apurou que trata-se de um homem, residente em Serrinha, e três mulheres, moradoras de Queimadas, ambas cidades localizadas na região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações do site AlagoasWeb, o carro com placas de Serrinha seguia sentido Maceió, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva fechada e capotou várias vezes, parando no acostamento da pista. A família de Priska está providenciando o traslado do corpo para Queimadas, onde ocorrerá o sepultamento. A Secretaria de Educação do município emitiu uma nota de pesar pela morte da jovem.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário