O rapper canadense Drake está sendo acusado por uma mulher de ter colocado pimenta na camisinha após uma relação sexual entre eles. De acordo com sites internacionais, após fazerem sexo, o músico teria colocado molho de pimenta no preservativo utilizado para matar os espermatozóides e assim, impedir que ela engravidasse.
Conforme divulgou o Jornal O GLOBO, a mulher teria confessado que pegou a camisinha com o sêmen de Drake no banheiro do quarto de hotel após o ato sexual e derramou o conteúdo na vagina. Em um relato feito no seu perfil, ela admitiu o ato e disse que de imediato sentiu uma intensa ardência. O rapper, por sua vez, teria entrado no banheiro e confessado ter usado a pimenta como espermicida.
"Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma", escreveu a página. O cantor ainda não se posicionou oficialmente em suas redes sociais. Ainda de acordo com O GLOBO, a mulher pretende processar o rapper.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário