Buscando organizar a classe, a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, iniciou o diálogo com os mototaxistas para que a regulamentação possa ser positiva para todos os profissionais que atuam no município.
"Ouvindo as necessidades dos profissionais, foi feito um levantamento quantitativo, a fim de organizar e melhorar os pontos da cidade. Os mototaxistas credenciados e fardados pelo Departamento de Trânsito (DEOTRAN) são seguros, possuem documentação vistoriada pelo órgão e estarão sempre recebendo orientações para melhor segurança do cidadão", destacou o governo municipal numa rede social.
Na peça publicitária, mototaxistas destacaram a iniciativa do governo municipal: "Nós vamos ter mais valorização na nossa categoria. O município quer regularizar, quer cobrir os pontos, quer dar uma estrutura melhor. O município não vai proibir ninguém rodar sem regularização, mas é bom ter uma regularização, é mais desenvolvimento, mais segurança para o cliente, mais responsabilidade", destacou o popular Boião Mototaxista.
A Prefeitura afirma que os profissionais são importantes, por 'atender as necessidades das pessoas'. O processo de padronização já foi iniciado.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário