O Vitória empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), na Arena Independência, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B. Samuel (duas vezes) anotou para o Leão, enquanto Rafael Sóbis e Giovanni fizeram a favor do time mineiro.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e segue no Z-4 na 17ª posição. Já o Cruzeiro tem 17 e aparece em 15º.
O time rubro-negro apresentava mais controle de bola e organização no ataque. O Cruzeiro apresentava dificuldades para chegar na área do Vitória.
Aos 21, Marcinho fez jogada pela esquerda e foi derrubado por Rômulo na área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. Samuel cobrou com tranquilidade e abriu o placar na Arena Independência.
Depois abrir o placar, o Vitória baixou as linhas e se limitou a defender. O Cruzeiro não conseguiu superar a forte marcação.
A estratégia de Luxemburgo deu certo. Aos quatro minutos, a defesa do Vitória bobeou, a bola sobrou na área para Wellington Nem, que ajeitou para Rafael Sóbis empatar o jogo na Arena Independência.
Melhor na segunda etapa, o Cruzeiro dominava as ações do jogo. Aos 23, o time mineiro virou. Giovanni dominou e arrematou de fora da área. A bola desviou em João Victor e morreu no fundo das redes.
Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral (Adriano) e Rafael Sobis (Matheus Neri); Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Marcinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho, Guilherme Santos (David) e Samuel (Eron). Técnico: Ricardo Amadeu (interino).
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário