O Vitória estreou na Série B com um empate em 1 a 1 diante do Guarani, nesta sexta-feira (28), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Soares Bolota abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, enquanto Bidu igualou aos 28, também na etapa inicial.
O JOGO
O Vitória abriu o placar aos nove minutos. Soares Bolota recebeu passe de Samuel e arrematou colocado, próximo da grande área. Rafael Martins pulou, mas não conseguiu realizar a defesa.
O Guarani tentou empatar aos 11. Após triangulação pelo lado direito, Bruno Sávio recebeu a bola na entrada área e chutou cruzado para a defesa de Ronaldo, que mandou para escanteio. Bidu cobrou o corner na segunda trave, Davó subiu sem marcação e camisa 1 do Leão realizou outra defesa.
Andrigo quis fazer a lei do ex aos 18 minutos. Ele chutou de fora da área e Ronaldo pulou no canto para fazer outra boa defesa.
Aos 24 minutos, o Vitória quase fez o segundo gol. David chegou na linha de fundo e cruzou para Samuel, que mesmo desequilibrado conseguiu arrematar, mas Rafael Martins defendeu.
Os donos da casa empataram aos 28 minutos. Júlio César acionou Bidu, que livre de marcação, invadiu a área, chutou cruzado e saiu para celebrar o gol.
Soares Bolota quase fez outro belo gol. Aos 36, ele conduziu a bola até a entrada da área e bateu com categoria. A redonda tocou caprichosamente na trave e saiu pela linha de fundo.
Raul Prata vacilou aos 38 minutos e deixou a bola de presente para Davó. Atacante saiu em disparada do meio-campo até a grande área e chutou com força. Ronaldo espalmou para escanteio.
Segundo tempo
O segundo tempo iniciou da mesma forma do primeiro: bem movimentado, com as duas equipes buscando o jogo.
Aos 11 minutos, Pablo cruzou a bola para o meio da área e Ronaldo saiu do gol para fazer a defesa.
Depois dos minutos iniciais, o jogo ficou morno e sem grandes chances.
Por pouco o Guarani não virou o jogo aos 41 minutos. Bidu fez lançamento, Régis conseguiu vencer a marcação na velocidade e tentou encobriu o goleiro Ronaldo e a bola saiu pela linha de fundo.
Guarani: Rafael Martins, Pablo , Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio (Tony) e Andrigo (Rafael Costa), Júlio César (Renanzinho); Bruno Sávio e Davó (Régis). Técnico: Daniel Paulista.
Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Fernando Neto) e Soares Bolota (Bruno Oliveira); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Rodrigo Chagas.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário