A prefeitura de Santaluz anunciou na noite desta terça-feira (2) que vai seguir a nova determinação do governo estadual que libera o funcionamento de comércios e serviços não essenciais até as 18h de sexta-feira (5). Entretanto, a prefeitura manteve proibida a abertura de bares e a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento.
Para proprietários de bares e distribuidoras de bebidas ouvidos pela reportagem, o posicionamento da administração municipal afeta ainda mais o setor já em crise e vai na contramão do estado, que proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas [inclusive por sistema de delivery] das 18h de sexta (5) até as 5h de segunda-feira (8), período em que apenas serviços essenciais poderão funcionar em toda a Bahia.
Vale destacar que após o decreto estadual, municípios localizados na mesma região que Santaluz, a exemplo de Conceição do Coité e Queimadas, divulgaram nota liberando o funcionamento de bares e comercialização de bebidas alcoólicas, a partir das 5h desta quarta-feira até as 18h da próxima sexta.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário