Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Ministério Público vai recomendar à CBF suspensão do futebol no Brasil

O Ministério Público está preparando uma carta de recomendação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o objetivo de suspender todas as partidas de futebol no Brasil. A medida será realizada para combater o avanço da Covid-19.

Em entrevista ao GE, o procurador Valberto Lira, presidente da Comissão Nacional de Prevenção e Combate à violência nos estádios, falou sobre a recomendação. 

"A Comissão Nacional decidiu emitir uma nota técnica recomendando à CBF a suspensão de toda e qualquer competição por ela organizada, em face da situação que hoje o Brasil atravessa, com o crescente número de pessoas falecidas e contaminadas", disse.

A carta envidada à CBF deve ser assinada em conjunto por todos os presidentes das comissões estaduais. 

"Futebol não é atividade essencial. As atividades essenciais estão elencadas no decreto do governo do estado. Nós estamos dizendo à CBF que não poderão acontecer esses jogos. Estamos recomendando também à Polícia Militar para impedir esses jogos no estado da Paraíba", afirmou Valberto. 

Futebol na Bahia

No dia 24 de fevereiro, o Governo da Bahia chegou a suspender a realização de futebol profissional no estado. A medida de combate ao coronavírus, no entanto, foi modificada no dia seguinte e os jogos foram liberados.

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória já teve duas partidas adiadas por surto de Covid-19 nas equipes adversárias. Vitória da Conquista e Jacuipense registraram casos da doença e não tiveram elenco para entrar em campo. 

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: