O técnico Eduardo Barroca deixou o Vitória e acertou com o Botafogo nesta sexta-feira (27). Ele acertou com o Leão após a demissão de Bruno Pivetti e sai do rubro-negro com números muito abaixo do que o clube precisava. Foram três derrotas, cinco empates e apenas uma vitória nos nove jogos comandados.
Ele fechou com o Botafogo após a saída do treinador Ramon Díaz e já está no Rio de Janeiro para comandar o alvinegro.
Confira um trecho da nota que o Botafogo emitiu nesta manhã: "O Departamento de Futebol Profissional informa que Eduardo Barroca é o novo técnico da equipe. O profissional retorna ao Botafogo após passagem na equipe principal, em 2019, e um trabalho reconhecido por conquistas importantes nas categorias de base. Barroca chega acompanhado por Felipe Lucena (auxiliar técnico) e Anderson Nunes (preparador físico). O novo comandante inicia as atividades neste sábado", disse.
O Esporte Clube Vitória também utilizou seus canais oficiais para comunicar a saída de Barroca e anunciar que Rodrigo Chagas comanda a equipe contra o CRB: "O técnico Eduardo Barroca comunicou ao presidente Paulo Carneiro, nesta sexta-feira (27), que recebeu proposta para voltar a trabalhar no Botafogo e irá retornar ao clube carioca. Com isso, ele se desliga do Vitória, e o time contra o CRB, sábado (28), será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas. A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca. O Vitória agradece a dedicação e o comprometimento de Barroca durante o período que esteve à frente da equipe, desejando sucesso ao técnico no novo clube", disse a nota.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário