Foto: Divulgação / EC Bahia
O meia Anderson Talisca voltou a declarar o seu amor pelo Bahia nesta sexta-feira (12). Dessa vez, o jogador fez uma projeção do futuro. Em caso de uma volta ao Brasil, o atleta que joga no Guangzhou Evergrande (China) disse que retornaria ao Esquadrão de Aço.
"Voltando ao Brasil, no momento que está, eu jogaria no Bahia. Foi o clube que colocou a primeira feira na minha casa. Eu cresci no Bahia", disse, em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes.
Talisca está no Brasil por conta da paralisação e no último final de semana se associou ao clube e pagou as mensalidades do plano até 2031, ano do centenário do clube. Durante a entrevista com a Live do Bahia Notícias, o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, comentou a ação, mas indicou que ainda não é o momento da volta do jogador ao Tricolor.
"Talisca está longe, mas está sempre perto. Ele tem essa conexão forte com o clube e tem amor. Ele está aqui em Salvador e quando viu a movimentação procurou a gente. Ele disse que queria ajuda no Sócio Centenário e queria divulgar. É fruto dessa relação", disse.
"Um dia ele vai voltar. Infelizmente, não vai ser agora. Um dia ele volta e vai nos dar alegrias, mas hoje ele ajuda no Sócio Centenário", projetou.
Talisca foi promovido ao time profissional do Bahia em 2013 e foi destaque da equipe na conquista do Campeonato Baiano de 2014. Após o sucesso no estadual e boas participações na Série A daquele ano, ele foi vendido ao Benfica. Ele também passou pelo Besiktas (Turquia) antes de chegar ao futebol chinês.
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário