Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Datafolha: Rejeição a Bolsonaro chega a 43% e bate recorde; aprovação segue estável

Datafolha: Rejeição a Bolsonaro chega a 43% e bate recorde; aprovação segue estável
Foto: Marcos Correa / PR
A rejeição ao presidente Jair Bolsonaro cresceu nas últimas semanas em meio à crise do coronavírus. De acordo com pesquisa Datafolha revelada nesta quinta-feira (28), 43% dos brasileiros consideram o governo ruim ou péssimo, o que representa um recorde. O último levantamento do instituto apontava 38% de rejeição.

Por outro lado, a aprovação de Bolsonaro segue estável, com 33%. O número foi o mesmo nas duas últimas aferições da Datafolha. Já os brasileiros que acham o governo regular caíram de 26% para 22%. 

Os mais ricos, aqueles que ganham mais de 10 salários mínimos e que vinham representando um polo de apoio, estão entre os que mais rejeitam com 49% de ruim ou péssimo. Porém, o mesmo segmento representa 42% de apoio. Entre os brasileiros com curso superior, 56% desaprovam Bolsonaro, ante 36% daqueles que têm o ensino fundamental.

Entre os 55% que assistiram o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, a rejeição subiu para 53%.

A pesquisa foi realizada no início da semana. Foram ouvidos 2.069 adultos, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: